domingo, 25 de novembro de 2012

Pedido

Amor,
se um dia ler isso, peço que atenda ao meu pedido...
Nesse momento me sinto uma ridícula em escrever isso, mas creio que sempre fui. Meu pedido é simples: Por favor, nunca se esqueça do que eu sinto por você, é o sentimento mais puro e verdadeiro que eu já tive e creio que será o único. Eu não sei nada sobre a vida e gostaria tanto de aprender com você. Seria tão lindo, não acha ? Nós dois

sozinhos por ai descobrindo o mundo e nos descobrindo. Sorrio só de pensar. Tenho tanto medo de enfrentar tudo sem você, fica tudo mais difícil. Gostaria muito que meu sentimento fosse passageiro, ms meu coração é todo teu, pedaço por pedaço, quebrado ou inteiro, ele te escolheu. Sou toda tua. Sinto muito por isso, mas a culpada não fui eu, foi o tempo, o tempo que passava e me deixava cada vez mais boba por ti. Culpe o tempo. Ele nos uniu e agora quer nos separar. Mas acho que a culpa de nossa separação foi a vida. Como pôde a vida fazer isso ? O plano não era ficarmos juntos ? Mas você ta ai e eu aqui, estamos tão longe um do outro e se não era pra ser eu e você porquê ela deixou esse sentimento crescer em mim ? Juro que procuro uma resposta. A vida conseguiu brincar com um sentimento tão bonito e parece que não quer parar com a brincadeira, só que eu não quero mais esse jogo. Acho eu que ela podia esperar ficarmos mais maduros para lidarmos direito com a situação. Com a nossa situação. Mas ela escolheu esse momento e eu nunca consegui evitar. Quero tanto que seja feliz, portanto aí vai meu segundo pedido: Seja feliz o máximo que puder e não esqueça de não se esquecer de mim.
— Desconhecido
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário