quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

...

Quando ele está aqui é como se alguma coisa me deixasse um pouco mais feliz, como se eu tivesse um motivo a mais pra sorrir, uma distração que me tira da terra firme com os problemas e frustrações e me leva para orbitar em outro mundo, um mondo em que eu me sinto segura.
Gostaria apenas de saber se isso significa algo ou são apenas mais coisas que a minha cabeça imagina pra depois eu me desfazer em lágrimas e me lembrar de que a vida não é um conto de fadas onde visitamos outros mundos.
Tenho medo, penso, repenso, espero, temo que o depois seja tarde de mais assim como tudo aquilo que passa e nunca é dito ou feito. Na realidade queria um sinal, mas que fosse concreto. Afinal, não existe uma bola de cristal para se saber quando alguém gosta da gente, embora dessa forma tudo fosse mais fácil. Às vezes penso que sim, em muitas outras penso que não e enquanto isso aqueles lindos olhos me perseguem, mas isso é só porque eu deixei que fizessem isso. Como pode? Rendida por um olhar, mas é um lindo olhar que transmite algo que ainda quero entender porque no momento não sei o significado.
Horas e horas de conversas, músicas e bandas em comum, filmes e livros. Isso tem que significar algo, algo além de uma amizade que eu já tenho! 
             
          

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Olhos...


Perseguem-me enquanto passo, estão lá abertos às vezes piscam outras ignoram. Trazem-me segurança, ansiedade, ironia. São fundos, não quero perde-los, quando encarados profundamente, são capazes de hipnotizar por horas sem menor piedade.
Se eu simplesmente pudesse defini-los apenas diria indecifráveis. Não é possível desvendar aquele enigma por traz deles só sei que me atraem de uma forma curiosa. São lindos olhos capazes de iluminar um dia nublado e infeliz, o medo de adquirir um vicio por eles é concreto, pois  chegam a criar uma expectativa que me faz contar as horas para vê-los de novo.
São lindos olhos que eu quero olhando dentro dos meus olhos por um longo tempo para que eu possa senti-los, decifrá-los nem que seja só um pouco, só pelo prazer te ter-los. 
               

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ser ou Ter???


Li um texto do Nietzsche que nos falava que ninguém é melhor que ninguém e sinalizava que todo ser humano acaba buscado se sobressair ao outro como forma de satisfazer pessoalmente a si próprio.
Lendo aquelas palavras pude perceber que a vida é muito mais do que ficar tentando ser mais do que os outros, nós aqui tentando nos sobressair e muitos outros tentando realmente ser alguma coisa melhor, mas não para esfregar na cara de todo mundo, e sim  existencialmente falando.
Nem sempre TER significa SER, do que adianta ficar se mostrando pras outras pessoas e no fim das contas, quando ninguém enxerga derrubar lágrimas porque vive em um mundo de mentiras onde TER, TER, TER é muito mais importante que buscar algo verdadeiro.
A verdade é: nada é mais importante do que viver em um mundo verdadeiro, onde se importar com as pessoas que ama é melhor do que fazer com que elas se sintam mal.
              

sábado, 24 de novembro de 2012

Foto roubada...


Devo estar ficando louca, ou posso não estar vendo com clareza as coisas. Cai em um abismo tão fundo e tão indelicado que já não sei distinguir meus sentimentos. Não sei perceber coisas que fazem a diferença, mas eu tenho medo, muito medo. Todos os dias acredito que só afasto pessoas, são pessoas que eu me importo, que amo, pessoas que eu queria por perto.
Tento interpretar lentamente a expressão que vejo cada centímetro e não muito tempo depois já posso ter aquela imagem guardada na minha mente, ainda não sei o que significa, temo não descobrir e novamente deixar passar.
Roubei sim aquela foto, não me envergonho. Alguma coisa na expressão dele me trazia de novo para um mundo onde um coração pulsando forte é real, onde se da importância para horas de conversas em um simples chat e onde alguém presta total atenção em você.
Às vezes penso estar fazendo algo de errado, tenho medo de voltar e arriscar toda a segurança que acabei de construir novamente. Volto a insistir, tenho medo de serem apenas devaneios... 
              

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Páginas de descobertas...

  Folhando páginas cada vez mais rápido á medida que a vontade de descobrir aumenta; a cada minuto que passa letras, vírgulas e pontos são devorados. Vão para algum lugar, um sub consciente cheio de tudo oque você já pode absorver daquelas maravilhosas linhas. 
 Lá é um mundo inteiramente seu, onde pode ser exatamente aquilo que quer ou já pode imaginar algum dia. Diversidade de mundos, países e cidades ao folhar um livro você pode se teletransportar para onde bem entender!  Pena que a viajem nem sempre é longa e na volta sempre fica a vontade de voltar. 
 Votar do se mundo é como pensar que tudo não passou de um devaneio despertado por um ponto final redundante... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário